Banner Ministério VVA

Notícias » Música

 

Últimas notícias

  • Confira a entrevista do Discopraise à Sony Music sobre seu novo trabalho com a gravadora

    Continuar lendo
  • Em breve lançamento do CD "Minhas Canções na voz de Bruna Olly" pela Graça Music

    Continuar lendo
  • Confira como foi o lançamento do CD "A palavra final" do Ministério Declararei

    Continuar lendo
  • MP investiga repasse de 1,6 mi para Marcha para Jesus do Rio

    Continuar lendo
  • Sony Music Gospel conquista 2,5 milhões de fãs no Facebook

    Continuar lendo
  • Canoinhas será palco de um dos maiores show gospel realizado na região!

    Continuar lendo
  • Disco Praise agora é Sony Music

    Continuar lendo
  • Conferência RM12 2014 - Apaixonados por uma visão

    Continuar lendo
  • Confira porque Pr. Silas vai apoiar Pr. Everaldo para presidente

    Continuar lendo
  • MEGAFONE em turnê pelo Rio de Janeiro

    Continuar lendo

Conheça o Ministério Mark Jr.

 
O Início:
 
Nascido na cidade de João Monlevade (dista 100 km de BH), Minas Gerais, no ano de 1974, Mark Jr sempre esteve envolvido diretamente com a música. Nos anos 80, aos 14 anos, impulsionado pelos grupos que surgiam, resolveu fazer sua primeira banda. 
 
Mal sabia ele, quais eram os planos de Deus para sua vida, pois segundo Mark Jr, ainda só O conhecia de ouvir falar. “ Fazíamos shows por toda região. Tínhamos tudo aquilo que os jovens da época sonhavam; popularidade, respeito e assédio. Mas não bastava, pois havia um vazio dentro de mim que mais tarde pensei poder preencher com drogas e álcool ”. ( Mark Jr. ) 
 
Foi quando a misericórdia de Deus o alcançou. Em 1994, Mark Jr teve sua primeira experiência real com o Senhor. Foi algo muito especial, principalmente porque a sua namorada na época, se converteu juntamente com ele, tornando-se sua esposa no ano de 1999. 
 
Desde então eles tem vivido sob as asas do Pai, presenciando seus milagres a cada dia. “Deus nos confiou este ministério e temos buscado honrar o seu Nome dando o nosso melhor”. (Cris Vanierry) Quero destacar a importância de sabermos de que forma Deus quer nos usar em sua obra, pois eu sempre insistia na idéia de formar bandas, sendo que a vontade do Senhor não era essa. Digo isso, porque já havia tentado de tudo para conseguir gravar um CD de qualidade, mas sempre algo dava errado.
 
É claro que a concretização desse trabalho não era o nosso objetivo final, mas seria uma confirmação da vontade de Deus em nossas vidas. Já estava prestes a desistir, quando Ele testificou no meu coração que eu deveria exercer meu ministério ao lado da minha esposa. A partir do momento que decidi fazer a vontade Dele e não a minha, coisas tremendas começaram a acontecer em nossas vidas. Temos visto portas se abrirem em paredes, ou seja, o impossível acontecer. Diante de tudo que vi e vivi, aprendi a depender totalmente de Deus e hoje, ao lado da minha esposa Cris, do meu filho Davi e de minha filhinha Gabriela, temos colhido os frutos de tudo que foi e que está sendo semeado... “Anos de safra!”. (Mark Jr.)
 
O segundo trabalho:
 
Após lançar seu 2° trabalho cujo nome foi "Totalmente Disponível", que, diga-se de passagem obteve uma aceitação surpreendente, Mark Jr resolve dar um passo de fé e ousadia, gravando o seu terceiro Cd que leva o nome " De tal maneira", ao vivo.
 
Segundo o cantor, ele tem vivido um momento muito especial em sua vida, onde tem experimentado coisas novas em Deus e isso refletiu diretamente em suas composições, que apesar de serem assinadas apenas por ele, faz questão de afirmar que são todas compostas em parceria com o Espírito Santo.
 
"O Senhor tem nos dado uma visão cada vez mais ministerial. As pessoas estão sedentas e nós conhecemos o único que pode saciar essa sede. Precisamos, realmente, ministrar a salvação sobre os perdidos, a libertação sobre os cativos e deixar que Deus nos use como profetas nessa geração. Quando os profetas não fazem a diferença, tudo se conforma com o mundo; e não são inspirados pelo Senhor, não podem inspirar a ninguém a nada; se falham em sua missão, a Terra transforma-se em um caos e seca; quando se vendem, perdem seu valor moral, pois são apenas um produto;se eles não tem caráter, é só mais um tagarela que fala;mas quando não se conformam, dão sua contribuição para mudar o mundo; quando não estão à venda, podem usar o precioso sangue de Jesus para comprar almas;quando valorizam o seu caráter, são exatamente o que Deus quer que sejam;quando são enviados e falam aqui na Terra os céus dizem Amém. Hoje, o que está em falta não é a profecia, mas sim, profetas. Que possamos ser de fato " profetas do Senhor nesta geração " ( Mark Jr. ).
 
O novo trabalho é composto por 15 faixas. “De tal Maneira” traz um estilo "congregacional " e lindas melodias, recheadas de muita unção e letras que falam profundamente ao coração de quem ouve.
 
01 – Jesus, Rei dos reis 
02 – Abre o céu
03 – Totalmente Disponível
04 – Cura
05 – Bendito és
06 – Quero estar contigo
07 – Adoração Sincera 
08 – Faz mover as águas 
09 – Tão Grande
10 – Te adorar
11 – Cântico de adoração
12 – Tua sombra
13 – Seu rosto
 
Contatos:
 
Ministério Mark Jr. 
Louvor - Louvor e Palavra - Congressos de Louvor 
(31) 3852-2842 / (31) 8541-5634 
Site - www.markjr.com.br 
Twitter - @markjroficial 
Email - ministeriomarkjr@hotmail.com 
Facebook - /markjunioroficial
 
© RÁDIO GOSPEL MIX
BRLOGIC