https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Após conversão Jenny Miranda desiste de posar para revista masculina
28/05/2017 23:16 em Mundo Cristão

 

 

Após surpreender as redes sociais com o anúncio de sua conversão ao Evangelho, a filha adotiva de Gretchen, Jenny Miranda tomou uma decisão que parece reforçar ainda mais a sua transformação de vida: ela desistiu de um contrato que parecia estar já se encaminhando para ela posar nua para uma revista masculina.

Segundo a ex-dançarina do Mr. Catra, devido às mudanças em sua vida, este tipo de contrato já não faz mais sentido.

"Posar nua está fora de cogitação totalmente. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sex symbol foi totalmente cortada da minha vida", disse.

Recentemente, Jenny movimentou as redes sociais com a notícia de sua conversão ao Evangelho. Segundo seu relato, a decisão teria ocorrido no início deste mês de maio, em um culto da igreja Bola de Neve, em Curitiba, onde mora com seu noivo.

"Enquanto o pastor estava louvando, comecei a ouvir um negócio pedindo para ajoelhar. Eu falava comigo mesma: 'Não vou ajoelhar'. Meu joelho foi dobrando, comecei a queimar, suar, pegar fogo. Tirei a blusa e estava muito frio. Olhei desesperada para o Artur. Caí de joelhos e chorei o culto inteiro", contou ela, em uma entrevista com a Uol.

“Decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”, acrescentou Jenny em comunicado enviado por sua assessoria.

Além de seu testemunho e suas novas decisões profissionais, a transformação de Jenny também parece estar chegando ao seu vestuário. Ela trocou os decotes e minissaias por vetidos mais compridos.

A leitura da Bíblia também faz parte de seu cotidiano e ela já fala em se batizar, mas isso só deve acontecer após ela se casar com o noivo, o jogador do Paraná Clube, Artur Jesus.

Fonte: Guia-me com informações Uol

COMENTÁRIOS