https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Confira o vídeo da canção “Minha Alma” de Heloisa Rosa
10/08/2017 16:43 em Música

 

Quem acompanha o trabalho de Heloisa Rosa pode conferir no canal Musile Records o vídeo da canção “Minha Alma”, gravada no DVD Ao Vivo em São Paulo. Versão do sucesso “My Soul Sings”, da banda britânica Delirious?, o single reforça o estilo congregacional aliado ao rock alternativo que consagrou a cantora como um dos principais nomes do cenário evangélico brasileiro.

Juntamente com “Eu Vejo a Cruz” - em dueto com David Quinlan - “Minha Alma” não está em nenhum outro álbum de Heloisa, que formou o repertório do projeto principalmente com regravações. “A escolha das músicas foi muito difícil porque compus a maioria delas. Dei minha sugestão, mas foi bom contar com a produção para construir toda a mensagem que a gente queria passar”, disse a cantora.

Ao todo, o álbum conta com 20 faixas que revelam claramente a mensagem do Evangelho: desde a criação até a redenção. O contexto para o tema foi a cidade de São Paulo, um retrato da indiferença em relação a Deus e ao próximo.

Dessa forma, além de abordar princípios redentores de devoção e entrega, “Minha Alma” entrou para o repertório como uma clara referência às principais influências musicais da artista, que acompanhou tanto a trajetória da banda Delirious? quanto de outros grupos de rock cristão, como Whitecross e Petra.

Vale ressaltar que, apesar de ter sido registrado em 2014, o projeto Ao Vivo em São Paulo continua rendendo frutos: no YouTube, as visualizações nos vídeos do DVD já ultrapassaram a marca de 40 milhões, com destaque para as canções “Jesus é o Caminho”, “Vaidade” e “Há um Lugar”

Confira:

 

Fonte: Super Gospel

COMENTÁRIOS