https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Isadora Pompeo apresenta canção inédita do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”
17/12/2017 10:52 em Música

 

Premiada como Artista Revelação do ano, vídeos da cantora lançados em 2017 ultrapassam 50 milhões de views

Depois do sucesso de “Minha Morada” - que já soma quase 9 milhões de views em menos de dois meses - Isadora Pompeo apresenta “Grito dos Apaixonados”, uma nova canção inédita adicionada ao canal da Musile Records no YouTube.

O single integra o DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, gravado ao vivo em São Paulo no mês de julho, e já está disponível nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

“Essa é uma das músicas mais alegres do DVD, e tem uma letra muito significativa e profunda. Ela fala justamente que, quando os apaixonados se manifestarem, haverá risos aos desesperados e todo choro se tornará adoração”, diz Isadora, que encerra 2017 comemorando os bons resultados do ano.

Além do sucesso de visualizações e do lançamento do álbum, no último dia 10, a cantora venceu uma das principais premiações da música gospel, o Troféu Gerando Salvação. Por voto popular, Isadora venceu na categoria Artista Revelação.

A noite de premiação aconteceu em São Paulo (SP), na casa de shows Citibank Hall. O evento contou com a presença de grandes nomes da música gospel, tais como Leonardo Gonçalves, Bruna Karla e Priscilla Alcantara. Vale ressaltar que Isadora também dividiu o palco com Aline Barros numa emocionante homenagem aos 30 anos de carreira da cantora.

Para 2018, o primeiro objetivo é continuar com a divulgação do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”. O projeto possui doze músicas - cinco delas inéditas - e apresenta participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho. Tanto o DVD quanto o CD (disponível em formato Epack), já estão à venda nas principais livrarias do País.

 

Assista “Grito dos Apaixonados”: 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!