Banner Topo Grande Teste

Pastor fala que evangelizou com vídeo criticando crentes
10/05/2018 - 16h51 em Mundo Cristão

Pastor, coach e líder do Instituto Destiny, Tiago Brunet possui mais de um milhão seguidores nas plataformas digitais. Um dos seus vídeos, porém, causou certa polêmica nas redes sociais.

Gravado no começo de abril, em Se Você Não é Crente, Assista Esse Vídeo Brunet critica a postura de alguns evangélicos.

– Eu não planejei falar sobre esse assunto. Eu estava pregando e, na verdade, eu percebo o quanto as pessoas amam a Deus e não conseguem ir à igreja por causa de nós, que somos crentes. Mas a gente atrapalha às vezes a conversão das pessoas com a nossa forma de ser, forma de julgar – explica Brunet em entrevista ao Portal Pleno News.

Em um dos trechos do vídeo, o coach pede que as pessoas perdoem os evangélicos por se acharem superiores.

Sobre a repercussão, apesar de admitir ter recebido algumas críticas, Brunet conta que também ganhou apoio.

– Graças a Deus o resultado foi bom porque muita gente nos ligou dizendo que amigos que não conheciam a Deus agora estão preocupados em escutar a Palavra – revela o profissional.

Sobre críticas que teria recebido de outros líderes religiosos por ser um coach espiritual, Brunet esclarece:

– Não é questão do coach espiritual. A nossa conversa foi sobre mentoriar pastores. O vídeo que vazou do pastor Silas Malafaia falando sobre a questão foi cortado maldosamente. Não foi bem o que o pastor Silas quis dizer. A nossa conversa foi sobre ter cuidado com os nomes que a gente coloca. Mentoria de Pastores, um projeto na Casa Destiny, a gente mudou para Mentoria para Líderes, por exemplo. Foi isso apenas.

Fonte: Portal Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE