Banner Topo Grande Teste

Israel Salazar fala de lutas e declara: “Eu já venci o câncer”
11/07/2018 13:42 em Mundo Cristão

 

O cantor Israel Salazar, que completa 29 anos nesta quarta-feira (11), fez uma reflexão em suas redes sociais e falou das lutas que enfrentou no último ano. Ele se manifestou sobre os eventos que ocorreram desde seu último aniversário: o aborto de seu primeiro filho, a segunda gravidez, o lançamento de um novo projeto e o diagnóstico do câncer.

 

Israel descobriu um linfoma em janeiro. Ele falou sobre o tratamento da doença e avaliou que a dificuldade o ensinou muitas coisas.

– Já foram nove de 12 sessões de quimioterapia. Com isso tive que aprender a depender, a ser fraco e abraçar a fraqueza para que a força de Deus fosse aperfeiçoada em mim. Aprendi que cura não se espera: se declara, se confessa, se proclama e se acessa! E, mais uma vez, eu já venci o câncer e a cura já está para se manifestar – afirmou.

O cantor se mostrou confiante na recuperação de seu quadro. Ele também demonstrou gratidão por todas as situações que viveu.

– Eu estou mais maduro. Eu estou mais consciente do que tenho que fazer. Eu sou invencível porque aprendi que não é a minha força. Então se prepare ano 30. Eu vou passar por cima de você! Eu vou viver intensamente cada dia. Eu vou fazer valer – afirmou.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE