Banner Topo Grande Teste

Neymar admite plano de se casar com Bruna Marquezine
02/10/2018 21:31 em Novidades

O jogador Neymar admitiu, em entrevista a uma revista, que pretende se casar com a modelo e atriz, Bruna Marquezine. Após idas e vindas, o namoro dos dois ficou firme neste ano.

– Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum – disse ele.

Neymar também revelou que deseja ter mais filhos. Ele é pai de Davi Lucca, fruto de um antigo relacionamento com Carol Dantas. O atleta afirmou ainda que procura passar valores, como a importância da família, para o seu filho, que está com 7 anos.

Com sinceridade, o atacante do Paris Saint-Germain fez uma avaliação sobre as experiências mais recentes de sua vida.

– Tenho meus momentos de felicidade, mas também tenho meus instantes de tristeza. Não acredito em um estado de felicidade permanente. A felicidade aparece das mais diversas formas na minha vida. Através da pessoa que amo, em um gol importante, no carinho dos meus pais, brincando com meu filho. Momentos como esse fazem com a gente esqueça que existe, que a gente esqueça do tempo – afirmou.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE