https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Franklin Graham faz apelo a universitários: “deem tudo por Jesus”
14/10/2018 18:31 em Mundo Cristão

Franklin Graham, atual presidente da Associação Evangelística Billy Graham, foi convidado para a “Global Focus Week”, realizado na Liberty University, na Virgínia. Uma das mais importantes instituições de ensino superior dos Estados Unidos, ela oferece formação com um forte apelo cristão.

Reconhecendo que o período que passa na universidade oferece uma série de desafios para os alunos cristãos, o apelo de Graham é para que esta geração possa “dar tudo por Jesus”. Ao mesmo tempo, lembrou que viver uma fé autêntica tem um “alto preço” na sociedade atual, dominada pelo politicamente correto.

Após ler o texto de Lucas 14, destacou o verso 33: “qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo”. Em seguida, falou sobre o que isso implica numa era em que os cristãos passaram a ser vistos como indesejados toda vez que defendem seus valores.

“Vocês têm que estar dispostos dar as costas para o que o mundo oferece e darem tudo para Jesus”, aconselhou Graham. “Vocês só têm uma vida para viver. Vivam para Ele, lembrem que Ele precisa vir em primeiro lugar em sua vida.”

O ministério de Franklin também inclui a Bolsa do Samaritano, organização missionária focada no serviço social. Eles já socorreram vítimas de desastres naturais em dezenas de países. Além da evangelização, distribuem mantimentos, constroem casas e oferecer cuidados médicos.

Relatando aos milhares de alunos que se reuniram no anfiteatro da Liberty para ouvi-lo, o evangelista rebateu as acusações de ser “islamofóbico” ou de pregar o ódio contra grupos como os LGBT. “Eu apenas quero que eles ouçam a verdade sobre Jesus e que há um Deus que os ama.”

“Precisamos de um exército de homens e mulheres que estejam dispostos a sair e seguir o Senhor Jesus Cristo até os confins da Terra”, continuou. “Lembre-se que vocês têm que amá-lo mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Sem desculpas.”

Graham destacou ainda que, embora o custo de seguir a Cristo seja alto, também traz muitas bênçãos. “Quando você obedece a voz de Deus, a bênção que Ele derrama sobre você é incrível. Tudo começa com a obediência. Você tem que dar tudo. Obedeça a Deus, é tudo o que Ele quer.”

Confira:

Fonte: Gospel Prime

COMENTÁRIOS