Banner Topo Grande Teste

Jair Bolsonaro participa de culto na Igreja Batista Atitude
04/11/2018 22:32 em Mundo Cristão

Jair Bolsonaro participou do culto de celebração, na manhã deste domingo (4), na Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O novo presidente foi acompanhado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e um grupo de seguranças.

O pastor Josué Valandro Jr., dirigente da igreja, chamou o casal ao altar e comparou a história de Bolsonaro a do rei Davi.

– O homem que Deus ungiu para ser o maior rei da história, não era perfeito. Nenhum de nós tem a pretensão de ter um presidente prefeito, mas Deus conhece o seu coração. Sua sinceridade fez a nação não votar no homem, mas na gente mesmo. Acreditamos que sua sinceridade pode dar novos dias para a nossa nação.

Fazendo uso dos textos de Provérbios 4.25,26 e João 8.32, o novo presidente agradeceu a Deus pela vitória nas urnas e firmou seu compromisso com o país.

– Quero agradecer por ter sobrevivido e à missão a mim confiada. Peço a Deus coragem para tomar as decisões acertadas no firme propósito de mudar a política brasileira. Há quatro anos, quando eu decidi disputar a presidência, sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas, se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: foi Deus quem decidiu.

Bolsonaro foi ovacionado pelos presentes e recebeu uma oração em seguida. Bastante emocionado, o novo líder da nação acompanhou a execução do Hino Nacional. O culto foi transmitido através do Facebook da igreja.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE