https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
André e Felipe lançam EP “Em Meu Coração”
11/10/2021 20:52 em Música

André e Felipe lançam o EP “Em Meu Coração”, com destaque para a canção inédita que intitula o trabalho. O single já está nas plataformas digitais, com o videoclipe no canal YouTube da Uni Records. O collab, mais que especial, é do cantor e compositor Pr. Lucas, um grande amigo da dupla. André diz que eles estavam apenas esperando a música certa para o convite. Então, quando receberam esta música, fizeram o convite ao amigo.

A composição é de Júnior Mariano. Quando receberam a canção, “foi amor à primeira vista” e eles logo pensaram nos arranjos e em tudo o mais. “Esta canção fala do Pai, que não nos abandona, independentemente dos nossos erros. A graça d'Ele nos alcança a cada dia, o Seu amor nos constrange. Foi essa mensagem que nos impactou e fez com que a escolhêssemos para ser título do projeto. Esperamos que as pessoas sejam alcançadas e abençoadas por esta música”, declara André.

Felipe conta que a produção do single e do EP “Em Meu Coração” foi planejada com muito carinho. Da seleção do repertório à produção musical, tudo foi muito bem pensado: “Sobre as participações, foi maravilhoso adorar a Deus ao lado de amigos, o que tornou a ministração ainda mais especial. Escolher a canção para cada participação, não foi uma tarefa fácil. Muitas vozes diferentes, mas creio que deu tudo certo e temos recebido mensagens lindas sobre as canções já lançadas.”

Do EP já foram lançadas a canção “A Sós” (collab Casa Worship). Essa canção foi mais um sucesso na carreira da dupla, ultrapassando um milhão de players nas plataformas digitais, sem contar os inúmeros testemunhos que os irmãos têm recebido desde o lançamento da música. “Prossiga” (feat. Midian Lima), “Deus está Cuidando” e “Toda Manhã” – sendo essas duas últimas canções acústicas. Os videoclipes foram gravados no Bourbon Atibaia Resort, localizado em São Paulo (SP). “O dia da gravação dos clipes foi um marco no nosso coração, pois a presença de Deus era palpável e sentimos ainda mais forte ali que cada canção tinha o seu sentido e propósito”, relembra Felipe que ainda ressalta que este EP é como um filho para eles, “mais um projeto que nasceu no coração de Deus e que refletiu em nós, porque nos foi destinado por Ele”.

“Em Meu Coração” tem a assinatura do renomado produtor musical Ed Oliver. “Foi um processo muito divertido, criativo e desafiador a gravação de todo esse projeto. Fazemos questão de participar de toda a produção musical, do processo de escolha de repertório e da seleção das participações. Oramos muito para tomar cada decisão e pensar em cada detalhe. O Ed Oliver, que além de nosso produtor é também um grande amigo, nos deixa bem à vontade e quando chegamos ao estúdio tudo flui”, a dupla revela.

“Esperamos que você seja impactado por Deus ao ouvir ‘Em Meu Coração’ e sinta-se amado, abraçado por este Pai, que nos ama incondicionalmente e enxerga aquilo que ninguém vê. Ele conhece o seu coração, sabe das suas dores e suas limitações; Ele ama você! Que esta canção seja refrigério para sua alma e bálsamo para o seu coração.” (André e Felipe)

Confira o videoclipe “Em Meu Coração” – André e Felipe collab Pr. Lucas:

 

Fonte: Jornalista Ana Paula Costa
Assessoria de Imprensa Uni Records

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!