https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Marcos Martins lança novo single em parceria com Kelwin Ramos
02/06/2022 16:02 em Música

Desde o início de 2021 o cantor começou a lançar em formato de single, músicas do seu novo projeto “RESSIGNIFICAR” que falam sobre o processo de ressignificação e reinvenção da vida.


Sua primeira canção, “Não Sou Herói”, uma collab com o cantor Weslley Fonseca foi a primeira música que deu origem a esse projeto. Em seguida, em 7 de dezembro de 2021, veio a música “Me Curar De Mim” uma outra collab com a cantora, solista e também integrante do Vocal Livre, Paula Schneider. Finalmente em 26 de maio de 2022,Marcos Martins lançou a música tema desse projeto “Ressignificar”, canção essa que vem apresentando Deus como o protagonista principal das nossas vidas e que “todo tempo é tempo de recomeçar” ao lado de Cristo. 

 

Recentemente o cantor assinou contrato com o selo Ventania, selo musical que acaba de completar um ano e a cada dia vem recebendo artistas para revelar os novos talentos no meio gospel. O selo tem em seu casting muitos artistas relevantes como Vocal Livre, Pedro Valença, Praviver Worship, Regina Mota, Quarteto Athus, chegando a mais de 50 artistas fazendo parte desse time. Marcos Martins afirma que fazer parte desse cast é uma oportunidade incrível para que a música possa chegar a lugares inimagináveis e que de alguma forma muitas pessoas possam ter seus corações aquecidos pelo amor de Jesus. 

 

“O selo é um grande coletivo que vem para apoiar artistas, iniciantes ou não, a terem seus trabalhos impulsionados nessa novidade que é música nas plataformas digitais. E quando encontramos artistas dedicados e com um talento diferenciado, queremos mostrar pra todo mundo.” Além do lançamento musical, Marcos Martins, junto com sua equipe, em parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, lançaram 50 peças de camisetas para venda, com um trecho musical da composição do cantor, cujos recursos financeiros serão 100% convertidos em doações para os estados de Alagoas e Pernambuco, auxiliando na salvação de vida das pessoas afetadas pelas enchentes. 

 

Marcos Martins diz que esse lançamento aconteceu em um momento preparado por Deus, pois em meio a tantos desastres naturais ou até mesmo em decorrência da pandemia do Covid-19, muitas pessoas precisam ouvir essa mensagem: de que “todo tempo é tempo de recomeçar”. 

Você pode adquirir as camisetas através do link abaixo:
https://www.marcosmartinsoficial.com.br/produto/camiseta-promocional/

 

Instagram: @eumarcosmartins

Ouça a canção "RESSIGNIFICAR" através da sua plataforma preferida. Acesse: https://onerpm.link/ressignificar

Fonte: Assessoria de Imprensa
Marcos Martins

COMENTÁRIOS