https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Grupo Kemuel lança seu novo single "Espelhos"
01/07/2022 23:34 em Novidades

 

Após quase um ano sem lançamentos, o grupo Kemuel, considerado um dos grupos vocais mais relevantes da música gospel atual, acaba de disponibilizar o novo single Espelhos.

 

A música, composta pelo grupo, e que ganhou uma roupagem pop, fala sobre nos enxergarmos diferente de como Deus nos vê. Nos vemos inseguros, sozinhos e pequenos, enquanto Ele nos dá coragem para superarmos nossos medos. “Para saber quem nós somos, precisamos entender primeiro quem não somos. Nós não somos o diagnóstico de uma dor e de um trauma. Escrevemos essa música a partir desse olhar, de encontrar um sentido: eu não sou a dor e o medo que me aprisionaram”, explica David, completando que o coro da canção é um olhar dele sobre ele mesmo.

 

Segundo o grupo, esse lançamento chega para dar um novo significado sobre o que eles querem apresentar, a forma como eles querem apresentar. “Essa música é uma ruptura para nós, uma nova jornada e um novo olhar mais maduro sobre a arte. Tenho certeza que as pessoas serão alcançadas através dessa canção”, conta David.

 

A música chega acompanhada também de um videoclipe, no qual os integrantes cantam em cenários como uma floresta e uma praia, que contou com a direção e roteiro de Mess Santos. “Realizar esse projeto foi muito especial. Tanto pela parte artística, onde trouxemos cenários com toques de surrealismo, criando um mundo paralelo onde o Kemuel e a protagonista são inseridos, quanto também na parte pessoal, onde toda a energia fluiu incrível com eles e a equipe”, conta o diretor. “Espelhos é um projeto que tenho certeza irá tocar muito as pessoas de várias formas”, completa.

 

“O Mess transbordou os sete sentidos da arte e superou nossas expectativas. Tenho certeza que as pessoas vão entrar no eixo central dos sentimentos desse vídeo”, completa David.

 

Kemuel é um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e supertalentosos com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular. Kemuel significa "Congregação de Deus" em hebraico e é interdenominacional. 

 

Sua formação atual é composta por: David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly. O coral nasceu em 2007 já possui grandes sucessos lançados, alguns deles lançados pela gravadora Sony Music, com quem assinaram em 2017 e vem lançando seus projetos desde então. Dentro de seus lançamentos há regravações do Hillsong e Kirk Franklin e alguns de seus sucessos contam com participações de grandes nomes da música cristã brasileira como Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, David Quinlan, Daniela Araújo, Renato Vianna e Priscilla Alcântara. Desde 2017 também, a Amplitude A passa a gerenciar a carreira do grupo com o show Unplugged, que já rodou diversas capitais como São Paulo, Brasília e Goiânia.

CONFIRA O CLIPE DE "ESPELHOS":

Ficha técnica | Single e Clipe
“Espelhos”
Produção Musical: David Marx e Beresix

Vídeo
Direção: Mess Santos
Assistente de Direção: Nathalia Bacci
Direção de Fotografia: Mess Santos
Produção executiva: Bianca Freitas
Direção de Arte: Nathalia Bacci
Assistentes de Arte: Pedro Drunska; Matheus Mastrodomenico
Figurino atriz: Ziza Calhau
Assist. Figurino: Lu Marinho
Maquiagem: Patricia Mônaco
Cabelo: Bruno DViana
Operador de Câmera: Willian Samuray
1o assistente de câmera: Munir Saliby
Gaffers: Diego Morcego; Painho
Assistente geral: Jefferson Tubê
Atriz: Catarina Varella
Produtora - Movie3 Filmes

Fonte:
Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach
Lucas Damião 
Mariana Ghetti

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!