https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Isis Valverde batiza o filho: “Que Deus esteja ao seu lado”
26/05/2019 21:57 em Novidades

 

No sábado (25), aconteceu o batizado do filho da atriz Isis Valverde, Rael. A cerimônia católica foi realizada em Aiuruoca, Minas Gerais, cidade natal da artista.

Nas redes sociais, a morena se manifestou sobre a celebração. Ela também escreveu felicitações para o herdeiro.

– Que Deus esteja sempre ao seu lado! Que a luz esteja sempre presente em seu caminho e que o bem seja sua morada! Cresça meu filho e alimente sua alma de coisas boas, isso é o que realmente importa. Amém – declarou.

A atriz é casada com Andre Resende e se tornou mãe em novembro do ano passado. Discreta, ela demorou para publicar uma foto para mostrar o rosto do bebê. Somente em abril, o público soube como era a face no neném.

Uma amiga dela, Cibele Siqueira, compartilhou imagens do batizado, no Instagram. Em uma das imagens, a jovem apareceu ao lado de Iza Mac e do fotógrafo Diego Santos.

Rosalba Nable, mãe de Isis, também usou a internet para comentar o momento emocionante em que o neto foi batizado.

– E hoje, meu pequeno Rael, lhe foi dada a oportunidade de ter dentro de si o Espírito Santo. E que cresça em você, meu abençoado príncipe, as virtudes cristãs. (…) Hoje, lhe agradecemos de joelhos, Ó Senhor, pela benção de ter recebido em nossa família esse menino tão saudável e perfeito, prometendo-lhe cuidar e amar esse Seu filho, honrando Sua confiança em nós – escreveu.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS