Banner Topo Grande Teste

Cantora Luma Elpídio é envolvida em polêmica de Neymar
03/06/2019 20:19 em Curiosidades

 

 

Na madrugada deste domingo (2), a cantora Luma Elpídio viu o seu nome envolvido em uma confusão da qual não faz parte. A situação aconteceu em meio a polêmica envolvendo o atacante Neymar e o suposto estupro a uma brasileira.

Em uma das mensagens enviadas pela mulher ao jogador está o clipe da música Que Amor É Esse, de Elpídio. O conteúdo da conversa foi divulgado pelo atleta. O episódio fez os nomes de Luma e Neymar figurarem entre os mais citados do Twitter.

 

A MÚSICA

No ano passado, a música Que Amor É Esse ficou no Top 100 das mais ouvidas no YouTube Brasil. A letra é da própria Luma. Ela é considerada uma das artistas do chamado gospel contemporâneo.

 

A POLÊMICA DE NEYMAR

Uma brasileira acusou, neste sábado, o jogador Neymar de estupro. Os dois teriam se conhecido no Instagram e depois de conversar, acertaram a ida da mulher, que não teve a identidade revelada, a Paris, na França.

 

No dia 15 de maio, teria ocorrido o abuso. Neymar nega a acusação e afirma ser vítima de extorsão. A assessoria dele informou que os advogados estão tomando as medidas cabíveis.

 

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE