https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
“Jesus morreu por nós, temos que confiar n’Ele”, diz Thiago Maia, volante da Seleção olímpica
26/07/2016 21:02 em Brasil

Thiago Maia, 19 anos, é um dos jogadores que defenderão a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e na última segunda-feira, 25 de julho, falou sobre a importância da fé na construção de sua carreira nos gramados.

O jogador, que atua como volante no Santos Futebol Clube, se emocionou ao lembrar da infância pobre e difícil, com uma luta de sua mãe contra o câncer, e afirmou que confiar em Deus é o que sustentou sua família.

“Somos evangélicos, muito apegados a Deus. Minha mãe é uma guerreira, que largou a família, estudos e seus trabalhos para viver minha vida. É difícil, hoje os pais fazerem isso. O meu pai e meu tio que trabalhavam e sustentavam a gente. É ter fé no coração, paz no coração. Jesus morreu por nós, temos que confiar n’Ele que tudo dará certo”, disse, durante a entrevista coletiva concedida na Granja Comary, onde a Seleção se prepara.

Sobre o desafio com a equipe nas Olimpíadas, Thiago Maia acredita que está realizando um sonho de toda a família: “Quando fui convocado, meu pai se emocionou muito. Ele sempre lutou pelos meus direitos, pelos meus sonhos. Apesar do futebol de Roraima não ser como o de São Paulo, do Rio de Janeiro… eu sofri muito com a minha família. A minha mãe teve câncer, teve pedra no rim e sofreu bastante. Eu fico até emocionado, que é um sonho que estou vivendo desde criança e espero corresponder na Seleção”.

O volante disse ainda que, apesar da desconfiança da torcida em relação à equipe, existem outros como ele que têm satisfação em vestir a camisa amarela: “A minha emoção responde à pergunta. Eu sonhei com isso. Vi Robinho, Ricardo Oliveira, Elano e hoje sou eu aqui dando entrevista”, concluiu.

por Thiago Chagas

Dexei sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS