https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Deputada distribui 10 mil livros contra Ideologia de Gênero, em resposta a Felipe Neto
20/09/2019 08:38 em Mundo Cristão

 

A deputada estadual Clarissa Tércio, do Partido Social Cristão (PSC) de Pernambuco, decidiu distribuir 10 mil livros contra a Ideologia de Gênero, como uma resposta a ação do youtuber Felipe Neto, que distribuiu livros de conteúdo LGBT na Bienal do Rio de Janeiro.

O livro “Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero”, escrito por Isac Silva, será distribuído gratuitamente pela deputada.

Felipe Neto decidiu distribuir os livros depois da ordem do prefeito Marcelo Crivella, do Rio de Janeiro, de recolher livros impróprios, com temática LGBT, que estavam sendo expostos de forma irregular na Bienal.

 

 

 

 

 

Crivella passou a ser acusado pela grande mídia de promover censura, supostamente por não querer que as crianças vissem dois personagens homossexuais se beijando.

Clarissa destacou que sua ação tem o objetivo de dar uma resposta a ação do youtuber, mas distribuindo livros em Pernambuco.

“Já que Felipe Neto distribuiu 10 mil exemplares com livros em que se exalta essa temática, a Ideologia de Gênero, o relacionamento homossexual para enganar as nossas crianças, nós também vamos fazer algo aqui em Pernambuco. Vamos distribuir 10 mil livros por todo o território pernambucano”, anunciou.

A parlamentar explicou que o livro escolhido promove uma conscientização sobre as mentiras da Ideologia de Gênero, refutando a temática.

Fonte: Reprodução
Gospel Prime

 

 

COMENTÁRIOS