Banner Topo Grande Teste

Marcha Pela Vida realiza manifestação contra o aborto em SP
23/09/2019 08:36 em Mundo Cristão

 

Aconteceu neste domingo (22), em São Paulo, a Marcha Pela Vida, evento que se espalhou por países latino-americanos contra a legalização do aborto e a favor de apoiar leis que protejam as duas vidas: a do nascituro e a da gestante.

A atividade contou com a participação de políticos, religiosos e personalidades que defendem os pontos mobilizados pelo evento, entre elas, o ex-senador Magno Malta, a ativista pró-vida Sarah Winter e a pastora Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia.

 

 

 

 

O ex-parlamentar Magno Malta publicou um vídeo de sua participação no evento, nas redes sociais, onde defendeu a criminalização do aborto.

– São milhares de cristãos defendendo a vida, que é o maior bem. Aqui estamos nós, para dizer que o aborto é crime – afirmou.

Nesta edição, a Marcha se manifestou contra a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442/2017, que foi apresentada ao Supremo Tribunal Federal e propõe a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. O grupo também se manifestou a favor do projeto de lei 4754/2016 para coibir o ativismo judicial e impedir que o poder judiciário usurpe o poder legislativo.

Fonte: Reprodução Pleno News 

 

 
COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE