https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Gretchen e Andressa Urach ganham destaque em canal de TV iraniano
05/01/2020 22:27 em Curiosidades

Como visto anteriormente, um ataque dos Estados Unidos ao Irã matou o general Qasem Soleimani, fazendo com que o país do Oriente Médio prometesse vingança. Brasileiros temeram uma Terceira Guerra Mundial, fazendo o assunto repercutir mundialmente. O tradicional jeito brasileiro de levar as coisas no bom humor gerou comentários divertidos e memes; dentre eles os de Andressa Urach e Gretchen.

Surpreendendo internautas e o perfil Virei Jornalista, essa repercussão foi parar numa TV iraniana.

O jornalista Pouya Jahandar repercutiu os tweets de brasileiros escrevendo, claro, na língua persa. A matéria, compartilhada no Twitter, tinha a seguinte chamada: “Qual é a história dos brasileiros se preocupando sobre o Irã atacar seu país?“.

Um destes escreveu o seguinte: “Caros amigos iranianos, estou com vocês. Se eu puder enviar um endereço para resgate e apoiar qualquer ação que feche a boca do Presidente do Brasil“. Ainda na zoeira, outro brasileiro comentou: “Calma, o Brasil não quer que ninguém brigue, tire-nos daqui, obrigado“.

Com o meme da Gretchen, um internauta declarou: “Quero avisar que o povo do Brasil não concorda com a atitude do Presidente dos Estados Unidos, obrigado“. Aquele que usou a imagem de Urach apagou o tweet por conta da grande repercussão.

Clique na imagem e confira:

Fonte: Reprodução Terra

COMENTÁRIOS