https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Gabriela Gomes lança o single e o clipe de "Madrugada", com participação de seu pai Marquinhos Gomes
18/03/2020 17:51 em Música

Chega hoje (18/03) às plataformas digitais a canção inédita “Madrugada”, o novo single da cantora e compositora Gabriela Gomes pela Universal Music Christian Group. Composta pela cantora e Samuel Messias, a faixa conta com a participação do pai da cantora, o aclamado cantor e compositor Marquinhos Gomes.

 

Na mesma data, a cantora também faz o lançamento do videoclipe, dirigido por Fill Rocha, que foi gravado Estúdio DSN, em São Paulo.

Gabriela contou como se deu o dueto com o pai: “Eu sempre tive um sonho de trazer o meu pai para cantar uma música em um projeto meu. Eu achei muito importante ele cantar comigo essa canção específica, porque ela fala sobre intimidade, sobre solitude. E estas são as principais mensagens que eu tenho carregado no meu ministério, que é a intimidade com Deus. Eu creio que tudo que eu tenho vivido hoje é por causa do legado de Deus sobre a vida do meu pai, que tem se expandido na minha. Então, eu quis trazer a velha e a nova geração num só coração, numa só canção, dizendo que a mensagem não mudou. A intimidade com Deus continua sendo nosso princípio, a nossa prioridade. E ‘Madrugada’ revela isso, essa intimidade de um pai com seu filho”.

Assista no Youtube:  

 

Fonte: Universal Music Christian Group

COMENTÁRIOS