https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Zenaide Weber apresenta sua versão da canção "Preciso Dizer" para o streaming
21/04/2020 19:41 em Música

Zenaide Weber é cantora de Londrina/PR e, desde abril de 2019, tem trazido suas canções para o streaming. Com produção de Wescley Rodrigues, agora chega nas plataformas o single Preciso Dizer. “Não sou alguém que se dedica a compor. As poucas canções que compus tem significado sobre um momento em Deus. Eu já estava a muitos anos servindo na igreja local com música, sendo que eu ainda não tinha desenvolvido um conhecimento sobre Deus através das escrituras. E justamente 'Preciso Dizer' expressa a sede que eu tinha naqueles dias de não só sentir Deus através da música, mas de conhecê-lo profundamente através da sua palavra.”, relata Wescley, compositor e produtor musical da canção Preciso Dizer.

 partir desta terça-feira (21), o single Preciso Dizer já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/PrecisoDizer e também no canal da cantora no YouTube. Zenaide Weber comenta a escolha da canção: “Agradeci muito a Deus por gravar uma letra simples, porém extraordinária. Essa canção nos ensina que devemos declarar o nosso amor por Jesus com a nossa vida e atitudes”.

As expectativas do compositor e da intérprete também estão em sintonia. Wescley compartilha: “Eu espero que essa música possa despertar nas pessoas não só um desejo de sentir Deus, mas de encontrá-lo”. E Zenaide Weber conclui: “Oro para que as pessoas que não encontraram a Jesus, possam se sentir tocadas pelo Espírito Santo e busquem conhecer esse amor libertador. E aos que conhecem, que possam a cada dia dar o melhor de si e viver essa intimidade com Ele.”.  

Fonte: Assessoria Nova
Fase Distribuição

COMENTÁRIOS