https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Jovem diz que está grávida e garante que filho é Jesus Cristo na TV. Confira!
06/11/2016 17:33 em Curiosidades

A jovem Haley, de 19 anos, chamou atenção da mídia ao garantir durante um programa de TV que está grávida de Jesus Cristo. Nem sua família nem o pastor de sua igreja acreditam na história e todos os testes de gravidez deram negativo. Mesmo assim, ela insiste que em breve todos verão que ela está falando a verdade.

A revelação foi feita no programa Dr Phil Show, transmitido esta semana pela canal pago OWN. Atração é conduzida pelo renomado psiquiatra Phil McGraw e segue o modelo do “Casos de Família”, exibido no SBT.

Haley acredita que se seu ventre sairá um novo “Messias”, que ela insiste ser Jesus. A mãe e a irmã da jovem também estavam no estúdio.

Adrianna, a irmã mais velha reafirmou várias vezes que a caçula mente para chamar atenção. Já sua mãe Kisti desabafou, dizendo ter medo que sua filha esteja divulgando “ilusões compulsivas”.

“Eu não posso continuar vivendo assim. Nós temos que tratá-la como se ela realmente estive grávida para evitar conflitos”, sublinha Kristi.

Sem conseguir explicar como ficou grávida, Haley limitou-se a dizer que sente o bebê chutá-la. Sua barriga está volumosa, por isso ela assevera “minha gravidez é real, já ganhei 9 quilos”.

Mas a família acredita que é a famosa “gravidez psicológica”. Ela insiste que já está no nono mês de gravidez e que logo tudo mudará: “Quando eu der à luz meu bebê, ninguém ira negá-lo porque ele é meu salvador”. 

Confira o programa na íntegra: 

 

Com informações de Daily Mail

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!