https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Grupo Preto no Branco lança o single e clipe de "Eu sou a voz"
25/11/2020 22:57 em Música

O grupo Preto no Branco apresentou no dia (24/11) seu mais novo single, “Eu sou a voz”, que conta com a participação especial do rapper Felipe Vilela.

A música é um grito de socorro da comunidade carente, um grito daqueles que precisam ser vistos, não apenas pela igreja, mas também pelas autoridades e pela própria sociedade. A canção inédita foi composta por Luã Freitas, um dos novos integrantes da nova temporada do grupo (ao lado de Silas Simões e Fadi), que foram apresentados no dia 14 de maio deste ano.

Juntamente com a canção, o PNB faz a estreia do seu respectivo videoclipe. Rodado na comunidade da Penha, na zona leste de São Paulo, o clipe conta com roteiro de Caio Gimenes e tem direção dele e de Alex Passos, idealizador e fundador do grupo.

Com uma letra forte e contundente, a canção, composta por Luã durante o período de afastamento social, faz um apelo direto à humanidade, para que ela desperte para o amor, a empatia e a solidariedade, como dizem alguns de seus versos: ”Pandemia, Guerra Fria dentro da televisão / Na favela a gente sofre sem saúde e sem educação / Preconceito e política dividiu uma nação / E a pureza da criança enterrada no caixão” (...) “Nem só de pão viverá o homem / Mas a palavra pode transformar / O coração é a terra fértil / Tem que regar para germinar / O amor é a fonte precisamos praticar / E parar de tanta hipocrisia / Porque o remédio é amar”.

 

Fonte: Assessoria Universal
Music Christian Group

COMENTÁRIOS