https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Carlinhos Falsetti e Vitor Teixeira lançam single "Inexplicável" em collab
02/02/2021 20:57 em Música

Cantar o amor de Deus está no dia-a-dia de Carlinhos Falsetti. Suas canções ressaltam que somos comunidade e unidade, o corpo de Cristo. Desta vez em Inexplicável, Carlinhos traz a mensagem do amor incondicional e puro que Deus tem por nós.

 

O single faz parte do projeto live session, que foi gravado no final do ano de 2019. “A canção Inexplicável entrou no repertório da live session depois de ouvir um áudio do meu irmão, Thiago Falsetti, mostrando a música para a família. Ele tinha acabado de fazer. Me identifiquei de imediato e logo em seguida pedi autorização para gravar.”, revela o cantor.

 

Inexplicável tem a participação do cantor Vitor Teixeira. “Eu já havia feito contato com Vitor pedindo a canção ‘Voz, Doce Voz’, single que gravei com participação de minha irmã Aline. Como outra pessoa cantaria a canção dele, acabei o convidando para cantar a música do meu irmão.”, declara Carlinhos. 

 

A canção já está disponível nas plataformas digitais, pode ser ouvida através do link NovaFase.lnk.to/Inexplicavel e o vídeo da live session também está no canal oficial do cantor no YouTube. “Tive a honra de participar deste single e a canção ficou incrível!”, comemora Vitor Teixeira.

 

 

Fonte: Assessoria Nova Fase Distribuição

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!