https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro vai reunir todos os ritmos em grande show gospel na Praça da Apoteose
15/08/2023 19:23 em Mundo Cristão

 

16ª edição do evento acontece no próximo sábado (19), com presenças de Maria Marçal, Banda Som e Louvor, representantes do trap gospel e outras participações.

 

 


Edição de 2022 reuniu mais de 200 mil pessoas | Foto: Jorge Jr.

 

Faltando poucos dias para a realização da 16ª edição da Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro, que acontece no próximo sábado (19/08), a partir das 14h, os organizadores do evento anunciam novidades para o público que estiver presente na grande concentração.

Com ponto de encontro na Avenida Presidente Vargas, na altura  da Avenida Passos, a Marcha seguirá até a Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí, onde todos os presentes poderão desfrutar de mais de seis horas de música e animação. 

Com 21 atrações já confirmadas no palco principal, a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro vai reunir os mais variados ritmos nesta grande festa. Além dos já tradicionais, como a adoração, o pentecostal, o pop e o rock, ainda haverá espaço para o samba, o pagode, o forró e até mesmo o trap e a música eletrônica.

Nesk Only e Brunno Ramos vão levar o trap para a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro | Fotos: Divulgação / Universal Music Christian Group

Cada vez mais popular no segmento gospel, o estilo que começou nos Estados Unidos e se popularizou ao redor do globo, o trap estará muito bem representado pelos cantores Nesk Only e Brunno Ramos, ambos recém-contratados pela Universal Music Christian Group.

Nascido e criado em Campinas, no interior de São Paulo, Nesk Only descobriu sua paixão pela música através da igreja em que cresceu. Começou a compor suas próprias músicas em 2018 e descobriu o trap em 2019. Um de seus grandes sucessos é a faixa “Pela Manhã”, que acumula mais de 3 milhões de reproduções no Spotify, e outro destaque é a recém-lançada “Ah Teu”, com a participação de Victin.

Já Brunno Ramos é do bairro Lauzane Paulista, na capital paulista, e está na estrada desde 2013. Com quase 100 milhões de plays no Spotify, seus maiores destaques são as canções “O Preço”, “Todo Poderoso”, “Famoso Galileu”, “Controle” e a mais recente “Não Me Solta”.

Somado aos dois artistas, ainda teremos o DJ Marcelo Araújo, que participou da Marcha do ano passado. Na estrada desde 1998, juntamente com o Ministério Gospel Night, ele tem levado o melhor da música eletrônica para a alegria das pessoas.


Jedson Aguiar é o vocalista da Banda Som e Louvor | Foto: Divulgação

Os ritmos brasileiros também terão vez na Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro. Com quase 30 anos de carreira, o cantor e pastor Waguinho vai agitar a multidão levando o pagode dessa vez para exaltar o nome do Senhor até a Marquês da Sapucaí. Integrante do ministério da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) no Recreio dos Bandeirantes e do cast da Central Gospel Music, ele vai cantar seus sucessos como “Herdeiro", "Dono da Boca", "Mania de Fé", "Nós Somos Crentes" e "Motivo do Meu Samba".

E diretamente do Pará, no ritmo do forró, vem a Banda Som e Louvor. Liderados por Jedson Aguiar, o grupo está em atividade desde a década de 80 e já lançou diversas canções que caíram no gosto do público, como “Festa de Crente”, “Dupla Honra” e “De Janeiro a Janeiro”. Seu mais recente projeto lançado pela Todah Music trouxe releituras de hits da música pentecostal, como “Faraó ou Deus” e “500 Graus”.

Idealizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Claudio Duarte, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro também abre espaço para os novos talentos, como o cantor Dan Nascimento, que foi responsável pela abertura da Marcha no ano passado. Outro jovem talento confirmado é a cantora Maria Marçal, que viralizou no YouTube com o cover da canção “Deserto”, de Arianne, que atingiu mais de 250 milhões de visualizações. Contratada pela MK Music, ela repetiu o feito com as músicas inéditas “Deixa” e “Enquanto a Igreja Ora”.

E a música não vai se restringir apenas ao palco na Apoteose. Diretamente de Minas Gerais, o cantor Eli Soares vai participar do trio elétrico conduzindo a multidão até a Marquês de Sapucaí. Além dos nomes já citados, o palco ainda terá shows de Apascentar Music, Arthur Callazans, Cassiane, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Lagoinha Worship, Lukas Agustinho, Marcus Salles, Midian Lima, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Sarando a Terra Ferida, Projeto Vida Nova de irajá, Samuel Messias e Sarah Beatriz.

Marcha Para Jesus - RIO 2023

Data: 19 de agosto (sábado)
Horário: 14h
Concentração: Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos
Palco: Praça da Apoteose
Artistas confirmados: Eli Soares, Midian Lima, Sarah Beatriz, Samuel Messias, Cassiane, Lukas Agustinho, Maria Marçal, Arthur Callazans, Marcus Salles, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Gospel Night, Lagoinha Worship, Projeto Vida Nova de Irajá, Waguinho, Ministério Sarando a Terra Ferida, Ministério Nova Jerusalém, Banda Som e Louvor, Dan Nascimento, Nesk Only e Brunno Ramos.

Faça seu credenciamento para cobertura da

Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro

 

Fonte: Rafael Ramos
Multisong Produções

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!