https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Danilo Franco, finalista da temporada 2016 do The Voice Brasil, assina com MK Music
09/10/2017 14:42 em Música

O cantor baiano Danilo Franco, finalista da temporada 2016 do The Voice Brasil, Rede Globo, assinou nesta segunda-feira, 9, contrato com a MK Music, uma das maiores gravadoras do segmento gospel do país.

Na primeira fase, serão lançados vários singles que, posteriormente, se transformarão em um EP. Será um trabalho com influência no R&B, no soul, com letras que exaltam a soberania de Deus. A primeira música a ser lançada traz uma mensagem forte de encorajamento e fé, com uma melodia mais clássica sem tantos elementos de black music. Mas isso é apenas o começo!

Um dos singles terá a participação de um nome de peso da música evangélica nacional pelo qual ele sempre foi admirador: “Neste projeto, teremos uma canção em parceria com a cantora Michelle Nascimento, que abraçou este trabalho com tanto amor. Michelle é uma das minhas inspirações na música e tem sido um instrumento de Deus para me abençoar”, alegra-se. 

Danilo diz que o contrato com a MK Music é um sonho seu que se realiza: “A oportunidade de fazer parte da família MK é um presente de Deus para mim, mais um sonho meu que Ele realiza. Tenho certeza que vou crescer e aprender muito, o que vai me proporcionar aprimoramento profissional e pessoal, para prosseguir nesta carreira que o Senhor me permite desenvolver.”

As expectativas para esta nova fase na vida de Danilo Franco são as melhores. Cantor e gravadora trabalham com afinco para apresentar um excelente trabalho ao público. Vale a pena esperar e conferir!

 

Conheça mais sobre Danilo Franco por meio das Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/danilofrancooficial.
Facebook: www.facebook.com/danilofrancooficial.
Twitter: www.twitter.com/danilofranco_.
Contatos: contato@alagenciamentos.com.br / www.mkmusic.com.br

Fonte: Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa

 

COMENTÁRIOS