Banner Topo Grande Teste

Déborah assina com a Nova Fase Distribuição durante a 14ª Expo Cristã
02/10/2018 14:41 em Música

Sua musicalidade reúne o clássico a programações eletrônicas atuais, destacando ainda mais sua voz que transmite sua suavidade. Assim é possível descrever atualmente a música da jovem cantora e fonoaudióloga Déborah.

Em agosto de 2017, Déborah lançou seu primeiro álbum Florescer nas plataformas digitais, marcando sua estreia no cenário da música cristã. O álbum traz sete canções autorais e tem a produção assinada pelo André Fortunato. "São músicas que abordam temas comuns de uma forma simples sem ser clichê, com melodias marcantes e letras que nos fazem refletir", comenta o produtor e multi-instrumentista André.

Seja através do álbum Florescer ou dos três singles lançados no início deste ano, Déborah traz mensagens poéticas e de simples compreensão. "São músicas com uma linguagem diferente e apurada, mas também uma forma simples de ser entendida, são músicas que geram esperança, isso não está restrito apenas para uma determinada religião".

Neste sábado, dia 29 de setembro, Déborah assinou com a Nova Fase Distribuição no estande da Revista Louve, na 14ª Expo Cristã, na capital paulista. Além da mudança de gestão de suas canções que já estão nas plataformas digitais, Déborah prepara um novo single para lançar em breve.

Por enquanto, você pode conhecer as canções do álbum Florescer através do link NovaFase.lnk.to/Florescer e aguardar seu novo single.

Fonte: Assessoria Nova Fase Distribuição

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE