https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Cantora cristã conta como Deus a livrou do suicídio: "Ele me trouxe uma paz milagrosa"
15/11/2016 19:06 em Mundo Cristão

Não é fácil reconhecer e expor os erros do passado, mas a cantora cristã e ex-líder da banda 'FlyLeaf', Lacey Sturm fez isso em seu livro de memórias "O Mistério: Encontrando Amor em um Mundo de Amantes Quebrados".

Nele, a cantora revelou detalhes do relacionamento destrutivo que teve com um homem casado, seu divórcio, quando tinha apenas 21 anos e a batalha que travou contra o suicídio.

"Foi um livro muito difícil de lançar, porque ele me deixava 'vulnerável', mas também porque gerava questionamentos [das pessoas], como: 'Por que você está contando às pessoas essas histórias? Por que você está contanto às pessoas tudo isso sobre você?", contou Sturm ao site internacional 'Christian Post'.

Mas ao final de tudo, Sturm sabia que ela fez a coisa certa ao escrever esse livro, porque ajudaria outras pessoas a enfrentarem dificuldades semelhantes às que ela viveu.

"Há tantas pessoas que têm essas perguntas, estão no diante dessas escolhas e se sentem sem valor por causa da bagunça que eles causaram, como eu fiz, e estão desesperados", ela disse. "Eu só queria compartilhar como é possível fazer boas escolhas durante este tempo difícil. Escolhas que trazem vida e cura para essas situações destrutivas".


Pecado que cega
Sturm teve um caso com um homem casado, chamado Nathan. Mesmo quando todas as pessoas de sua igreja a desencorajavam de ser "a outra mulher", Sturm insistiu nesse relacionamento destrutivo. Ela também acabou se afastando das pessoas que a aconselhavam a abandonar este namoro.

"Eu sei o que é fazer uma escolha que parece tão destrutiva para todos ao seu redor, mas em sua própria mente, parece a coisa certa de qualquer maneira", explicou.

Foi somente quando Nathan a agrediu fisicamente, que Sturm despertou repentinamente e toda a sua percepção sobre este relacionamento mudou.

Na época, a cantora achava que não havia mais como se livrar daquela situação. Mas acabou compreendendo que, pela fé, poderia firmar uma escolha certa em sua vida.

"Nós podemos realmente escolher sair disso, mesmo que pare não sente como você tem todas as escolhas mas você pode realmente escolher. No fim nós podemos escolher fazer a escolha certa, com muita fé. Escolher acreditar, mesmo não entendendo tudo o que está acontecendo ou não tendo todas as respostas naquela hora", explicou.


Tratamento
Sturm também confessou que teve dificuldades de se submeter a autoridades para tratar de seu pecado, pensando que era uma "estupidez" fazê-lo. Mas desde que ela aprendeu a submeter-se à autoridade de Deus, afirma que experimentou "paz e segurança milagrosas". Isso a ajudou a superar quaisquer pensamentos amargos sobre a vida e deixar de lado pensamentos suicidas.

"[No livro], eu falo sobre minha jornada e minha reconciliação com Deus", disse ela. "Eu também falo sobre a importância de se abrir com mentores espirituais / pais espirituais".

Sturm também lembrou que o livro conta como Deus restaurou sua vida amorosa, permitindo que ela finalmente encontrasse um bom marido e relata que ambos tomara a decisão de se manterem puros até o casamento.

"Eu acabei conhecendo e namorando o homem que hoje é meu marido. Nós caminhamos por um período de pureza. Ele não me beijou até pedir para casar com ele. Eu pensava que isso não era possível, mas nós acabamos nos casando", contou.

Sturm explicou que o casamento a tem ajudando a comprender muito sobre a caminhada com Deus e contribuindo para o seu crescimento espiritual.

"Você não deve colocar sua fé e expectativas em homens, em pessoas que falham, mas deve colocar sua fé em Deus. Ele vai te cobrir e cuidar de você, mesmo quando você se sentir humilhado diante de algo que você não ache que seja o melhor para você", ela explicou. "No final de tudo, Deus é o Deus de todas as autoridades. Ele é a autoridade suprema e Ele te ama. Ele pode nos defender e nos proteger totalmente".

Com informações de The Christian Post

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!