https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png

 

SAIBA COMO VOCÊ PODE ABENÇOAR ESSE MINISTÉRIO:

 

Glórias a Deus! Se você está lendo este texto significa que você possui um coração grato e generoso!

 

Querido(a) irmão(ã), se você tem sido abençoado pela programação da Rádio Gospel Mix e sente em seu coração de abençoar nosso ministério ofertando uma semente de gratidão, agora você pode realizar sua oferta via nossa chave PIX.

Independente do valor doado, toda a receita será revertida na melhoria de nossos serviços e na qualidade da distribuiçao da Palavra e do Amor de Deus traduzidos através das canções e das nossas programações, cumprindo assim o chamado que o Senhor nos deu!

Cremos que sua oferta não é uma simples doação, mas uma semente, que no tempo certo frutificará em sua vida conforme a promessa do Senhor em Mateus 13:3-9. 

Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. (2 Coríntios 9:10)

 

Para realizar sua oferta abra o aplicativo do seu banco, selecione a opção PIX
e aponte a camera para ler o QR Code PIX:

 

 

Informe o valor da sua doação e confirme os dados:

 

Destinatário: LUCIANO D AQUINO FONSECA (Diretor da Rádio Gospel Mix)
CPF: ***.450.719-**
Instituiçao: BANCO INTER
Valor: R$ *.***,**

 

Atenção: A transação através desta chave PIX é segura e destinada diretamente em nossa conta. Não possuimos nenhum intermediador ou representante autorizado a receber valores em nome da Rádio Gospel Mix. Em caso de dúvida por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@radiogospelmix.com.br