https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Gabriela Gomes apresenta a canção "Dia e Noite", com participação de Isaias Saad
20/10/2022 22:53 em Música

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lançou nesta semana a canção inédita “Dia e Noite”, que conta com a participação do cantor Isaias Saad. Junto da faixa, a cantora estreia seu respectivo videoclipe, que contou com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção de vídeo de Fill Rocha.


“Essa música é uma verdadeira adoração a Deus; é um reconhecimento de que ainda que as coisas venham e as circunstâncias aconteçam, a nossa confiança está no Senhor e os nossos olhos estarão voltados para Ele. Ela fala dessa constância, de que não é só um momento ou parte do nosso dia, é tanto no dia quanto na noite”,
conta Gabriela.


A cantora também comentou sobre o feat com Isaias Saad: “Eu já o conhecia há um tempo e tinha muita vontade de chamá-lo para um projeto. Ele é uma referência para essa geração e eu creio que o Isaias carrega essa mensagem de devoção e amor ao Senhor e que, musicalmente, ele seria uma grande colaboração. E foi incrível!”, disse.

 


Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Como se isso não bastasse, a imagem de Gabriela estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.

Confira o clipe:

 

Fonte: Assessoria Universal Music Christian Group

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!