https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Leonardo Gonçalves lança novo single "Só Tenho A Ti"
28/04/2023 13:55 em Música

Um dos nomes mais fortes da música Cristã, Leonardo Gonçalves retorna com a faixa “Só Tenho A Ti”, seu primeiro lançamento de uma série de projetos que ocorrerão durante todo o ano. O single, que chega após o álbum “sentido” (2020), segue a marca registrada do artista, com seu timbre e emoção característica. 

 

Composta por Estêvão Queiroga, a música chega com uma melodia mais lenta, sendo carregada pelas teclas do piano e fala sobre como em momentos de dificuldade, medo, tristeza, incertezas, só resta Jesus, como diz a letra: “És aquele que não abandona / Aquele que não vira a cara / Aquele que se suja inteiro para me estender a mão / Aquele que me traz pra casa / O único que não me larga / Jesus / Eu só tenho a Ti, Jesus”. 

 

“’Só Tenho A Ti’ é uma música de autoria do Estêvão Queiroga, lindíssima. Aliás, faz muito tempo que não cai no meu colo uma música tão profunda e, ao mesmo tempo, tão universal. Ela nasce da vulnerabilidade de sabermos que não temos todas as respostas, mas que temos alguém em quem podemos confiar e com quem podemos contar”.

 

O clipe é minimalista, mas ao mesmo tempo traz a intensidade de sentimentos contidos na letra. Em um quarto, de noite, escuro, Leonardo sente as aflições e após encontrar apoio em Jesus, seu dia renasce. 

 

Nome de destaque do Gospel, Leonardo Gonçalves soma mais de 432 milhões de visualizações no YouTube, onde tem 1.3 milhão de seguidores. No Spotify, são mais de 630 mil ouvintes mensais. Entre os sucessos da carreira, coleciona certificações de Ouro no álbum de estreia “Princípio (Ao Vivo)”, Platina nos singles “Eu Me Rendo” e “Getsêmani” e Platina dupla na música “sublime”. Leonardo foi indicado ao Grammy Latino 2021 na categoria “Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelo seu último álbum, “sentido”.

Assista o clipe de "Só tenho a Ti":

Fonte: Assessoria Sony Music

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!