https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Pedro Caciano feat. Michelle Nascimento e Coral Resgate em “Clamo Jesus”
01/08/2023 22:07 em Música

O poder do nome de Jesus em melodia e versos

 
Um Nome sobre todo nome, que tem todo o poder sobre tudo e todos. É sobre este poderoso nome que Pedro Caciano, jovem cantor e compositor mineiro que mora em Boston, Estados Unidos, canta em uma belíssima versão do grande sucesso nos Estados Unidos, "I Speak Jesus", composição de Jesse Reeves, Raina Pratt, Abby Benton, Carlene Prince e Dustin Smith. Pedro Caciano, cantor e versionista da composição original, explica que esta é “uma canção profética para esta geração. A mensagem principal é sobre o poder do nome de Jesus, que cura, salva e liberta. É um convite para declararmos juntos o nome de Deus sobre nossa nação”.

Com as participações especiais de Michelle Nascimento e do Coral Resgate, o single tem uma pegada suave, mas intensa, que enleva corações com a verdade do Evangelho sobre o amor, a missão e o poder do nome do Filho de Deus (João 3.16). A captação de áudio e videoclipe foram gravadas no estúdio Wellspring Sound Studio, localizado em Acton, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Representando o Coral Resgate, Dee Mariano (voz) declara: “Este projeto foi especial pela forma como nos foi apresentado pelo Leandro Paz. Quando ouvimos a canção, ficou notório que ela vai tocar vidas com o poder de Jesus! Louvamos a Deus pela vida do Caciano, que se permitiu ser usado pelo Senhor nesta canção. Irmão, que Deus o abençoe imensamente!”

Pedro Caciano e Michelle Nascimento se conheceram por intermédio da empresa AL Agenciamentos. A cantora visitava os Estados Unidos, onde o cantor reside há muitos anos já, então, veio a ideia de convidá-la para um feat. Pedro estava maravilhado com o que acontecia lá por meio dessa canção e quis trazê-la para o Brasil: “Convidei o amigo Leandro Paz para produzir a música. Como ele conhecia o pessoal do Coral Resgate pessoalmente, pensamos adicionar um coral ao projeto. Então, nós nos empenhamos como um grande time e produzimos todo o projeto em duas semanas. Foi maravilhoso!”

Ele acrescenta que, até então, foi o projeto mais desafiador no qual trabalhou, pois tudo foi realizado em tempo recorde para que a canção fosse lançada: “Muitas pessoas se envolveram no trabalho. Foi uma bênção contar com ajuda de tantos irmãos e amigos para realizar este projeto incrível!”

Pedro Caciano deixa uma mensagem especial ao público: “Oro para que esta canção seja tocada nas casas, nos carros... em todos os ambientes e ministre aos corações. Clamo Jesus sobre as ruas do Brasil. Declaro o nome de Jesus sobre toda alma cativa por depressão e ansiedade. Que esta canção marque um novo tempo em nossa nação. Que a mensagem que ela traz envolva cada pessoa com o poder do Espírito Santo ministrando o amor, a força, a paz e a Salvação que este poderoso nome encerra. Jesus Cristo seja louvado agora, hoje e sempre!”

Assista ao videoclipe da canção “Clamo Jesus”:

Siga Pedro Caciano nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/thecaciano/
YouTube: https://www.youtube.com/c/pedrocaciano

Fonte: Ana Paula Costa 
Assessoria de Imprensa Pedro Caciano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!