https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
William Graziane lança novo single "Palavra que Liberta"!
21/08/2023 15:00 em Música

O cantor William Graziane acaba de lançar seu novo trabalho intitulado “Palavra que Liberta”. O single sai da linha tradicional gospel trazendo uma sonoridade de hard rock com riffs pesados.

A letra da canção é baseada na resposta de Jesus em Mateus 4:4, quando foi tentado no deserto, ressaltando a importância da Palavra de Deus como fonte de libertação e força.

Gravada no WG STUDIO MUSIC, estúdio do próprio cantor, a canção tem a colaboração de Bene Maldonado, guitarrista da banda FRUTO SAGRADO, o qual é responsável pelas guitarras, mixagem e masterização da música.

Ouça o Single “Palavra Que Liberta”:

 

 

Sobre William Graziane:

William Graziane, com 15 anos de carreira como cantor e músico, também é pastor voluntário na Igreja do Avivamento Pentecostal, em Foz do Iguaçu - Paraná.

Nascido em lar cristão, cresceu envolvendo-se com as atividades da sua igreja local. Sua paixão pela música também se desenvolveu ainda na infância, quando começou a tocar bateria e violão e a compor suas próprias canções.

Sua adolescência foi marcada pela música e também pela paixao pelo skate. Aos 18 anos estudou e se formou no Instituto Teológico Quadrangular.

Em sua carreira como cantor e músico, William Graziane já trabalhou ao lado de grandes referências da música cristã nacional, como o Ministério Filhos do homem, Duda Andrade, Bene Maldonado e o Pastor e cantor André Valadão, com qual ministrou diversas vezes em Belo Horizonte - MG na Igreja Batista da Lagoinha.

William Graziane que também é empreendedor atuando a 10 anos como designer na WG Studio Design, empresa da qual é proprietário e que administra toda a produção de Marketing Visual de sua carreira e de vários outros artistas. William ainda é proprietário da WG Studio Music, onde é produtor musical, ao lado de Marcos Antônio Lins e toda a sua banda.

 Fonte: Assessoria Sony Music

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!