Banner Topo Grande Teste

Usando a Bíblia, pré-candidato democrata defende o aborto
16/09/2019 08:28 em Mundo Cristão

 

Em uma fala polêmica, o prefeito de South Bend, Indiana (EUA), que é candidato à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, se colocou favoravelmente ao “aborto” até os nove meses de gestação.

E sua explicação para apoiar tal crime foi justificada “na Bíblia”. Pete Buttigieg disse que a Bíblia afirma que a vida começa “na respiração”, ou seja, o bebê poderia ser morto desde que não chegasse a respirar fora da barriga da mãe.

 

 

 

“Há muitas partes da Bíblia que falam sobre como a vida começa com a respiração, e mesmo isso é algo que podemos interpretar de maneira diferente”, disse ele que aparentemente nunca leu Jeremias 1 nem o Salmo 139.

“Eu acho que, não importa o que você pense sobre o tipo de questão cósmica de como a vida começa, a maioria dos americanos pode aceitar a ideia de, tudo bem, eu posso traçar a linha aqui, você pode traçar a linha lá, mas o mais o importante é que a pessoa que deveria traçar a linha é a mulher que toma a decisão”, completou.

O site Life News explicou que esta não é a primeira vez que o Buttigieg se mostra favorável ao aborto. Em maio deste ano, em entrevista à Fox News, ele declarou que é direito da mulher fazer o aborto tardio.

Fonte: Reprodução
Gospel Prime

  

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE