Banner Topo Grande Teste

Viúva diz ter sido visitada por espírito de Mr. Catra
19/09/2019 09:06 em Mundo Cristão

 

No último dia 9 completou um ano da morte de Mr. Catra, que não resistiu às complicações de um câncer no estômago. Viúva do cantor, Silvia disse ter sido visitada espírito do funkeiro. Ela disse que a sensação foi muito real, como se o marido estivesse em pé ao lado cama.

 

 

 

 

- Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba, que lançaram uma turnê de tributo ao pai. Ele pediu para a música de trabalho dos meninos ser O Simpático, que foi uma música de grande sucesso dele. Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente e nunca vai deixar nada faltar – disse ao jornal O Dia.

Silvia disse ainda que não é espírita, mas frequentadora de uma igreja evangélica e não “acreditava que isso poderia acontecer."

– No período que o Catra esteve doente nós passamos a frequentar a igreja evangélica. E dias antes de ele morrer, ele pediu perdão para Deus. E depois disso, sempre que posso, estou indo no culto.

Fonte: Reprodução
Pleno News

  

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE